sábado, 6 de outubro de 2012

PRIMEIRO BUNDESLIGA DE FUTEBOL Os bávaros voar para a Oktoberfest


Bayern de Munique é imparável. A Munich construir a sua série de vitórias, com uma vitória por 2-0 sobre o Hoffenheim continuou. A fraqueza vem a VfL Wolfsburg 0-3 Schalke com os cães. Mainz bate Dusseldorf.
Bayern entre frango assado e canecas de cerveja na Oktoberfest - este ritual é seguido de 2-0 (1-0) vitória em casa contra o Hoffenheim e, assim, a vitória do sétimo jogo da Bundesliga sétimo particularmente bem em um ambiente acolhedor. Os litígios entre o diretor esportivo Matthias Sammer e Jupp Heynckes parece estar resolvido. Quase tão concordaram que consolou-se depois de um gol por 1-0 Franck Ribéry (19 minutos). Bayern dominou em casa. Hoffenheim dificilmente poderia acentos frente. Direito novamente após o intervalo, Ribery fez o 2-0 (47 '). Depois passou a Munique caiu uma engrenagem e levou o soberano resultado ao longo do tempo.
Magath no Schalke passa sob
Há dias desconfortáveis ​​para treinador do Wolfsburgo, Felix Magath. Somente no início da partida com o FC Schalke mostrou sua equipe alguma boa ação. Depois que correram juntos em nada.Schalke foram eliminadas em mais de 70 por cento de posse e controle para münzten este jogo em gols. Depois de um cruzamento da esquerda, o Wolfsburg defesa fraca Jefferson Farfán estava completamente sozinho. O cabeçalho pena mergulho na rede (33). Pouco depois do intervalo, o jogo foi decidido. Inicialmente concluiu Ibrahim Afellay de um contra-ataque para 2:0 (46), em seguida, Roman Neustadter foi seu primeiro gol pelo S04 tudo claro (58). "Atualmente não temos moral para arrumar alguma coisa", disse o técnico Magath após o jogo. Após a 0:3 (0:1), é consistente com o Wolfsburg no penúltimo lugar na tabela.
Dusseldorf admitiu primeira derrota
Um golo decidiu o jogo do FSV Mainz 05 vs Fortuna Dusseldorf. Os alpinistas também apresentou em Mainz como equipa defensivamente forte. Quase toda a temporada nos hosts Mainz poderia ter vantagens, mas não jogar fora de chances. Depois de um escanteio Nikolce Noveksi rachado, finalmente, tem o baluarte Düsseldorf. Ele se encontrou com um cabeçalho para o decisivo 1-0 (85 '). Para os alpinistas, é a primeira derrota da temporada.
A série sombrio da primeira FC Nürnberg continua. Na SC Freiburg colocou a quarta derrota consecutiva. Os hospedeiros foram em um jogo pobre em geral, desde o início, mais do jogo. Uma bela combinação na caixa fechada Cedric Makiadi de Freiburg para a liderança. Ele chutou a bola sobre a linha com uma cabeçada (36). Na segunda metade, o jogo foi animado. Daniel Friburgo Caligiuri inicialmente conheceu o post. Então deixe Nuremberg Sebastian Polter entre várias opções. A equipe do técnico Dieter Hecking preparou-se contra a derrota iminente, mas conseguiu bater mais. Em vez Freiburg veio através de uma penalidade por Caligiuri ainda a 02:00 (90 +2).
Graças a um forte desempenho individual de Heung-Min Son, um Hamburger SV caso contrário média continuou sua tendência ascendente na Bundesliga promovido Greuther Furth. Graças ao sucesso da Coreia do Sul (17), o HSV sab 1-0 em casa, no próximo portão e francos sem vitórias e comemorou sua terceira vitória nos últimos quatro jogos.
Augsburg golpe bem sucedido
Já na sexta-feira comemorou a primeira vitória do FC Augsburg. A última tabela convencido contra o Werder Bremen com uma performance apaixonada e mereceu a vitória com 3:1 (2:1). Tobias Werner levou apenas 94 segundos após o seu segundo gol da temporada. Então assegurada Stephan Hain (32) e Daniel Baier (72). Seus resultados na decisão para o FCA Kevin de Bruyne conseguiu um jogo animado de compensação provisória para Bremer decepcionante todo (19).
Completando o 7 Rodada, três jogos no domingo (10.07.12). Borussia Moenchengladbach recebe a equipe surpresa do Eintracht Frankfurt. VfB Stuttgart recebe-lo a ver com o Bayer Leverkusen e Hannover 96 jogou contra o Borussia Dortmund. "Uma motivação especial", 96 técnico Mirko Slomka identificou em seus jogadores antes do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.