quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Finlândia pode Báltico classificação Cup aponta de volta


A tristeza pequeno mas irritante desapareceu. Finlândia foi tomada em agosto os internacionais de futebol pontos federação Ranking da FIFA desde a junho Báltico jogos da Copa e os acordos internacionais Turquia árbitro da partida foi formalmente deficiente.

Associação de Futebol de papelada já produziu resultados, e no Báltico Copa pontuação partidas voltou ao ranking da Fifa.

- Eu sempre prestou atenção à forma como jogamos e qual é o nível do dia. Importa mais. Afinal, é positivo que vamos obter desempenhos positivos Báltico pontuação Copa, mas não nos faz melhor ou pior as equipes, o treinador Mixu Paatelainen diz.

- Um grande obrigado para as pessoas, é claro, a Associação de Futebol. Eu sei que isso tem sido feito um trabalho e as coisas foram escavados.

Outra Gabinete da matéria, chamado a equipe anglo-finlandesa Jenkinsonin Carl-representação não é resolvido. Paatelainen diz respeito ao defensor do Arsenal, gostaria que o assunto está reservado para o período de outono. Jenkinsonin Um aumento na seleção Inglês, tem sido especulado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.