sábado, 22 de setembro de 2012

Oktoberfest como um sucesso de exportação


Banda, dirndl saudável e copos enormes de cerveja: Oktoberfest imprimiu a imagem que o mundo tem da Alemanha. Mas o mundo olha só nada, mas também tem feito há muito tempo se apropriou da Oktoberfest.

As origens da Oktoberfest pode ser de fato na Alemanha. Mas há muito tempo, portanto, deve necessariamente mais para viajar para Munique. Você pode experimentar a famosa festa da cerveja da Baviera, em Londres, Ohio, Sydney e Brasil - e até mesmo na Palestina.

Lederhosen e garçonetes em dirndl encontrou nos Estados Unidos não têm vez. Mas em um censo nos Estados Unidos a partir de 2010 para cerca de 50 milhões de americanos relataram ser de origem alemã.

Portanto, não é surpreendente que a segunda maior Oktoberfest fora de Munique, com cerca de meio milhão de visitantes que acontecem na cidade americana com a maior população alemã: Cincinnati, Ohio. Lá, na Fifth Street é a "Oktoberfest Zinzinnati," em vez de um alemão que ser duro, mas que é basicamente mais influenciados pela cultura do Centro-Oeste.

Centenas de Oktoberfests costas e espalhados por todo o Estados Unidos atestam a importância da influência cultural dos imigrantes alemães ao longo dos séculos tem sido de distância.
Do outro lado do Atlântico
Mesmo no chamado Mundo Antigo fora Baviera não seria de se esperar, necessariamente, a música de bronze da Baviera. Esses tipos de música, mas acabamos de ouvir na "Bavarian Beerhouse" de Londres.

Esta cervejaria vasto subterrâneo no centro de Londres, está aberto todo o ano. Mas pelo tempo que hospeda os Oktoberfest celebrações especiais. Enquanto a Oktoberfest em Munique verdadeira durou apenas duas semanas, eles celebram desde cerca de 2004, em Londres, a menos de oito semanas.

"Começamos com apenas duas semanas", diz Jessie Kalkun gerente, "mas era tão popular que nós adicionamos semanas mais e mais e as pessoas adoram isso."


A Oktoberfest de onda
E agora, em um hemisfério completamente diferente: Os australianos já passaram para a reputação de não ser um filho de tristeza. Assim, não é de surpreender que ela é o maior festival de cerveja do mundo, com crescente entusiasmo ainda comemorar: a Oktoberfest.

Nas duas maiores cidades australianas, Sydney e Melbourne, a Oktoberfest é celebrada extensivamente. As festividades vão se concentrar em cerveja alemã Jardim, cervejarias e restaurantes, mas também leva em universidades - e praticamente em todos os lugares onde as pessoas estão procurando uma desculpa para ficar bêbado.

América do Sul é tão longe da Alemanha, Austrália. Mas na cidade estabelecida por imigrantes alemães Brasileira de Blumenau abriga a maior Oktoberfest na América do Sul. Cerca de 500.000 pessoas por ano para participar.

E um lugar onde você olha para a Oktoberfest agora pode realmente imaginar nada mais, ou seja, a Taybeh passado, mas - uma pequena aldeia cristã na Cisjordânia palestina. Por oito anos lá, a Oktoberfest só é comemorado em todo o Oriente Médio - com comida árabe e música, bem como uma cerveja produzida localmente. Isto também é chamado Taybeh, o que significa em árabe como "alimento" muito parecido. Este ano, a Oktoberfest em Taybeh a 6 e 7 Ser realizada em outubro.

Oktoberfest é tão comemorado em todos os cantos do globo - independentemente da sua localização, durante séculos imigrantes alemães se instalaram. Mas o uso generalizado desta tradição alemã também comprova a excelente reputação da cerveja alemã goza de todo o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.