quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Hannover salta para o terceiro lugar


Moenchengladbach cria um empate no final. VfB Stuttgart eo FC Augsburg perder muito e preso na tabela porão. Bremen virou o jogo contra o SC Freiburg.
Hanover treinador Mirko Slomka, treinador e Nuremberg Dieter Hecking se conhecem bem, são mesmo amigos. Mas um jogo amigável, o encontro entre os dois treinadores não era: Hannover 96 venceu por 4-1 (2-0) dominou desde o início e o jogo. Lars Stindl (21 minutos) e Szabolcs Huszti (29) garantiu a liderança merecida cedo. A primeira rodada tinha viajado Nuremberg teve a equipe de Slomka pouco para contrariar. Didier Ya Konan, que com seu irmão gêmeo (52./64.) Para a decisão antes de Timóteo Chandler poderia alcançar mesmo a meta da consolação para Nuremberg (73). O show Hanoverian após o quinto Gameday agora o terceiro lugar, atrás do Bayern de Munique e Eintracht Frankfurt.

Stuttgart sem vitória ainda mais
VfB Stuttgart foi contra o Hoffenheim, finalmente, entrar a primeira vitória da temporada. No final, foi um claro 0-3 (0-1) derrotar a equipe do técnico Bruno Labbadia. Havia apenas cinco minutos jogados como os 400 convidados aplaudiram fãs mitgereisten sua equipe sobre o 1:0. Com um solo espetacular Takashi Usami foi responsável pela liderança no início do TSG. E a equipe do técnico Markus Babbel dominou o jogo continua: Joselu (47) e Fabian Johnson (58) garantiu a terceira derrota da temporada, em Stuttgart. A equipe Labbadia ainda está esperando a primeira vitória da temporada e está classificado 17 Espaço de tabela.

Desde então, ele voltou para Hamburgo, HSV está no caminho certo. Rafael van der Vaart também estava em 2:2 (2:1) no Borussia Mönchengladbach no centro das atenções. Com um chute poderoso da Holanda marcou a liderança notável por seus hambúrgueres (23). Mas a equipe do técnico Lucien Favre lutou e empatou aos 39 Martin Stranzl Minutos novamente. Quase a golpes de meia Rudnev Artem seguida, assistiram mas para a liderança renovada da Liga Hanseática (45). Teve a oportunidade de decidir novamente van der Vaart no pé. Sua pena, mas pousou somente no post (55).Martin Stranzl anteriormente Ivo Ilicevic derrubado e tinha sido colocado com a Praça Vermelha.Com dez jogadores Gladbach lutou até o fim e foi recompensado nos acréscimos. Alvaro Dominguez marcou o empate merecido (90 +1). Torcendo pelos apoiantes Gladbach, pendurando a cabeça com os moradores locais.
Bremen virou o jogo


SC Freiburg derrotou o Werder Bremen, em um jogo interessante com 1:2 (1:0), uma situação padrão de Freiburg feita no primeiro Metade agitar. Jonathan Schmid marcou com um pontapé livre, a gestão artística da equipe de Christian Streich (36). Foi o primeiro pontapé-livre bateu o Freiburg em oito anos. Mas Bremen virou o jogo: Joseph Akpala chegou em sua estreia na Bundesliga por um empate merecido (48) e Aaron Hunt fez pouco tempo depois para o objetivo 2-1 vencedora (59).Depois de dois empates consecutivos última gerenciou a equipe do técnico Thomas Schaaf é a segunda vitória da temporada e está sete pontos em sétimo lugar na tabela.

FC Augsburg perdeu para o Bayer Leverkusen 1:3 (1:3). O lote oferecido desde o início um monte de entretenimento para os 25.000 espectadores no estádio em Augsburg. O convidado de Leverkusen bateu com sua primeira ação ofensiva para 1:0 (7). Stefan Kiessling marcou seu segundo gol da temporada. O objetivo foi controverso porque não estava claro se a bola estava totalmente atrás da linha de gol. No entanto, não houve discussão no segundo gol por Philipp Wollscheid (39). O Augsburg teve a atuação muito eficaz Bayer-Eleven conjunto para receber nada e assim André Schürrle bateu antes do intervalo, mas a 3:0 (44). Tobias Werner marcou no 51 Minutos ainda do primeiro gol, mas não podia fazer nada sobre a primeira vitória fora de casa no Bayer Leverkusen. Augsburg é de apenas um ponto para o último lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.