terça-feira, 25 de setembro de 2012

Colônia comemora primeira vitória


Depois de seis jogos sem vitória, o Colónia vencer FSV Frankfurt. Saltos Cottbus após uma vitória contra o Paderborn topo da tabela. Sandhausen assunto Regensburg e St. Pauli perdeu contra Aalen.
Tome uma respiração profunda entre os seus gestores e os fãs do primeiro FC Colónia contra a equipe FSV Frankfurt treinador Holger Stanislawski marcou a primeira vitória da temporada. Em um divertido jogo de FC mereceu a vitória contra o FSV Frankfurt com 2:1 (0:0). A Colónia apresentados com o sucesso e agora cinco pontos sobre a conta estabelece a conexão com o meio da tabela.

St. Pauli perde
O FC St. Pauli ainda não está em pleno andamento. O Hamburgo perdeu para o Aalen VfR com 0:1 (0:1). Depois de uma boa fase inicial da Liga Hanseática, os alpinistas lutou durante a primeira Meia volta para o jogo, marcando pouco antes do intervalo o 1-0. Depois de sete jogos, a equipa treinada por André Schubert tem apenas seis pontos para o seu nome, muito pouco para a pretensão do clube de culto.

Energie Cottbus venceu com um 2:1 (0:0) contra o SC Paderborn pelo menos por uma noite, o topo da tabela. A equipa de Rudi Bommer é, portanto, ainda invicto na segunda Liga. Paderborn lutou até o fim, mas não conseguiu evitar a sua primeira derrota nos últimos dois jogos vencedores.

Regensburg ganha

O riser duelo entre o SV Sandhausen e Regensburg Jahn, no final, triunfou convidados: Regensburg ganhou 2:1 (1:1). Sandhausen foi embora no 37 Chumbo minutos, mas a alegria durou pouco, porque o Jahn marcou alguns minutos depois eo equalizador pouco antes do final do jogo, mesmo o vencedor.Regensburg, terminando assim a sua série de quatro derrotas consecutivas.

Na quarta-feira (2012/09/26) recebe Hertha Berlin Dynamo Dresden, Munique 1860 viagem para o FC Ingolstadt, a Union Berlin é um convidado em Erzgebirge Aue. Além disso Eintracht Braunschweig necessária contra lado inferior MSV Duisburg três pontos para recuperar a liderança na classificação. A 7 A 2 ª Rodada Liga termina na quinta-feira (27/09/2012), com a partida entre Bochum e 1 FC Kaiserslautern.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.