terça-feira, 25 de setembro de 2012

Bayern vai resolver


Bayern de Munique para ganhar a sua partida em casa contra o Wolfsburg. Schalke derrotou o Mainz. Borussia Dortmund, os pontos compartilhados com Frankfurt. Em um duelo de se promoveu é contra Dusseldorf por Greuter Fürth.

Bayern de Munique também está na 5 Líderes rodada da Bundesliga e ampliou sua liderança à frente de seus rivais mais difíceis Dortmund para sete pontos. Bayern venceu o jogo em casa contra o VfL Wolfsburg merecia com 3:0 (1:0). Apenas a tempo para a Oktoberfest, os anfitriões apresentado em sua melhor forma. Depois de duas primeiras mensagens trouxe Bastian Schweinsteiger bate o FCB uma vantagem de 1-0. O meio-tempo teria sido bom e feliz por ter sido ainda maior, mesmo depois de um quarto de hora, teve oito cantos da Baviera e de 85 por cento de posse de bola. Mas foi apenas na segunda Metade foram os outros sucessos: Mario Mandzukic subiu com sua cinta no 57 e 65 Minuto para 3:0. O Wolfsburg teve os anfitriões fortes opor a qualquer coisa palco.

Jogo igualmente forte apresentou-se também Schalke. Contra o Bayern de última eles ainda eram uma chance, mas contra o FSV Mainz 05, o Blues Real dominou o jogo e venceu merecia 3:0 (1:0).No 21 Minutos Jefferson Farfán transformou uma cobrança de pênalti para 1:0. Lewis Holtby colocar no 81 Minuto para 2-0 depois de um minuto antes do apito final Teemu Pukki marcou o 3-0. Schalke subida pela vitória, pelo menos temporariamente, para a terceira, Mainz desliza para 13 º lugar.
Jogo espetacular em Frankfurt

A derrota contra o Hamburgo e, assim, o fim da série de 31 jogos sem derrota tem galvanizado Borussia Dortmund, mas quando a equipe Eintracht Frankfurt entregou-a ao final em uma partida emocionante apenas para um 3-3 (2-0) Desenhar . Aqui, o Dortmund foram inicialmente foi 2-0 frente: Primeiro foi os resultados curiosos de Lukasz Piszczek no 24 Minuto - o seu remate foi desviado por duas vezes pelos defensores de Frankfurt. Quatro minutos depois, Marco Reus fez o 2-0.

Mas logo após o intervalo de jogo veio através de Frankfurt golpe duplo por Stefan Aigner (49) e Takashi Inui (51.) Para compensação 02:02 O jogo então balançou frente e para trás, porque o novo substituto Mario Götze levou sua BVB com um tiro Außenrist atrevido apenas três minutos depois, com um 3-2. O saldo altamente aclamado caiu na 71 Minuto através de uma cabeçada de Anderson Bamba. Para os escaladores de Frankfurt terminou em 5 de Rodada após quatro vitórias consecutivas uma pequena série. A harmonia continua em segundo lugar, o Borussia Dortmund vai escorregar para o quinto lugar.

Na batalha da ascensão, os convidados de Dusseldorf definir 2-0 (2-0) contra o Greuther Fürth. O Fortuna se reuniram após três empate sem gols consecutivo finalmente a porta e comemorou a segunda vitória da temporada. Oliver Fink reuniu-se com um cabeçalho (26), Ken ILSO aumentou pouco depois de fazer o 2-0 (33 '). Dusseldorf, assim, permanecem em 5 Dia sem um único objetivo e subir para o quarto lugar. A estadia Fürth com um total de quatro pontos no dia 14 Rank.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.